- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
100% DESIGN
Tweet
Identidade visual e linha Marilan
Marilan | Marilan
Pulsação, energia, dinamismo, envolvimento e amor são os atributos que definem a marca Marilan. E eram também a base para o projeto de redesign da identidade visual e das embalagens, num total de 140 sku’s, o projeto trouxe presença de marca e valorização e das diversas linhas de produtos na gôndola.
A resposta veio na forma de um coração, que traz os elementos que formam a organização e é figura simbólica, que fala de ritmo e de amor, os dois pólos que caracterizam a marca. Nas cores, a manutenção do vermelho, complementado por outros tons quentes e pela tipografia mais fluida e gestual ajudam a criar proximidade e envolvimento, estreitando o vinculo da marca com todos os seus públicos estratégicos.
MAIS DE 100% DESIGN
PREMIAÇÕES
COBERTURAS ESPECIAIS
| COPYRIGHT 2010 - 2024 MEIO & MENSAGEM